Como foi desenvolvido o check-list no IFAM Reitoria?
1º Passo: A CGCI promoveu palestras, orientando os servidores da correta elaboração do check-list;
2º Passo: A CGCI criou o modelo de check-list do Ifam que deverá ser replicado pelos demais setores, encaminhando-o o documento por e-mail;
3º Passo: Os servidores confeccionam seus check-list;
4º Passo: Os servidores enviaram o check-list à CGCI;
5º Passo: A CGCI analisou esses check-list;
6° Passo: Foi agendada reuniões com as unidades que careciam de maiores esclarecimento ou correções;
7° Passo: Os Check-list foram enviados aos responsáveis pela CGCI, objetivando sua validação;
8° Passo: Inseriu-se no site o check-list validado na página da CGCI;
9º Passo: Encaminhou-se a Coordenação da Comunicação Social os checklist para fins de ampla publicação a toda comunidade do Ifam.
Link para consultas:
Palestra do Check-list: Acessar
Modelo de Check-list: Acessar
Exemplo de Check-list: Acessar
Checklist por Unidades